jueves, 5 de noviembre de 2009

Random Thoughts

Buenas noches!


Hoje vou escrever em portugues! só desculpem se falar muito errado e sem acentos meu teclado nao é portugues friendly! :)


Eu sei que eu nao costumo escrever muito. Eu fiz este blog para compartilhar meus trabalhos. Sou amante das artes. Sempre fui. Me considero uma pessoa que sabe apreciar o que é belo ( kkk  metida eu neh?) mas sempre tento procurar a estetica em tudo que me rodeia. Acho que no nosso dia dia nos vemos tanta coisa ruim. Por que nao colocar um pouco de cor no nosso dia! Por que nao tornar um momento mais agradavel com um pouco da nossa criativadade? As coisas que eu estou aprendendo.
Acho que foi por isso que eu quis propor um desafio de cores. Para colocar um pouco de cor nas nossas vidas. Para desafiar a nossa criatividade. Eu me sinto muito satisfeita com os trabalhos que vcs fazem para o desafio. Sinto que motivei a artista em vcs, entendem? é a minha pequenisima contribuicao para esta sociedade scrappera. 

Eu estou estudando como a maioria de vcs. Adoro fazer cursos variados, adoro poder aprender de vcs. 

Como ja falei, eu quero colocar meu grao de areia e compartilhar o que me inspira a maioria das vezes para fazer um trabalho. 
No meu caso sao as cores :) estou estudandom elas. Sou viciada em combinacoes. Procuro elas em tudo! levo a minha máquina comigo o tempo todo e eu tiro foto de roupas, telas, pinturas. Quando eu posso eu vou em exposicoes e analizo o que me seduce para depois chegar em casa, pegar meus lapis (?) colorido e tentar plasmar as cores no papel. Adoro brincar e pensar novas combinacoes. 

Bom porque que eu estou falando tudo isto? Porque eu li um post num blog que me fez refetir sobre as condiçoes que eu impus para o sorteio. Como eu nao posso mudar as condicoes já que nao seria justo para quem já postou e fez tudo certinho mas já aprendí e fica para a próxima pq a intencao nao é conseguir o numero máximo de seguidores mas de compartilhar com voces os nossos trabalhos e inspiracoes para um mundo mais colorido. :)

Nao quero que ninguem se sinta na obrigacao de me seguir tah?? kkkk se sentam a vontade.


Agora deixo vcs com um dos trabalhos do curso da Julie Prichard.


Besos e boa Noite
Ine
escrito mas nao lido (pq é muito tarde!!)


Lesson 4 Layer Love

4 comentarios:

  1. Ine, seu trabalho do WS da Julie está divino!!!!! AMEI!!! Adorei as cores, as colagens, as texturas, arrasou mesmo! Quanto às condições do sorteio, cada uma pode fazer como quiser. Eu participo das brincadeiras quando eu gosto e tenho tempo (aliás, o que tem sido mais escasso nos últimos dias!!!), não são os sorteios que me motivam (mas sei que motivam muita gente!!). Eu já sigo o seu blog pelo Google Reader, nem sei se valeria para o sorteio. Não adiantaria seguir pelo Blogger porque não uso o Blogger... Por isso, nem tinha me ligado nisso. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. ine... seu português está ótimo!! muito melhor que o de muita gente que tem o português como língua mãe!
    sobre o sorteio/desafio ou o que seja, eu não vi, mas acho que cada um é livre para fazer como quiser. ainda mais em seu blog. mas não posso opinar porque não estou por dentro disso.
    o trabalho acima está lindo...! beijos!

    ResponderEliminar
  3. Ines
    Como já te disse antes participar de desafios prá mim é um estímulo para produzir. Desafios com tanto bom gosto como os seus são deliciosos. Sorteios são secundários (embora deliciosos também). Quando consigo, participo porque adoro mesmo! :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Oi Ine, como sempre conversamos a respeito dos desafios vc tem minha opinião no texto que postei no meu blog o qual vc até usou como referencia em um de seus posts.
    Pra mim desafio é sinonimo de superação, não necessariamente com um prêmio no final, mas se tiver ótimo.
    Seria tipo um incentivo a criatividade das pessoas, afinal quem não gosta de um mimo?
    A respeito das condições a que vc submeteu seu desafio penso que cada um cria suas próprias regras em sua casa e ninguém tem nada a ver com isso certo? Quem estiver na sua casa q se adapte as suas regras.
    Acredito que vc colocou a condição das pessoas te seguirem no blog porque sabemos que assim elas podem conferir as novidades por aqui, permitindo vc compartilhar com elas suas dicas sobre esse mundo colorido q tanto o scrap como a arte em geral nos proporciona.
    Não vejo mal algum nisso.
    Enfim, sei que vc como artesã apaixonada pela arte tem a intenção de dividir/incentivar e não se promover com os desafios ou prêmios que propõe neste espaço.
    To sabendo que vem novidades por aí, que serão de grande utilidade para o mundo do scrap e arte em geral.
    Bjks imensas e mta luz nos novos planos para este cantinho "arteiro". rsrs

    ResponderEliminar